Lupi é convidado a integrar Frente em Defesa da Valorização do Trabalho

O Ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego, foi convidado pelo deputado gaúcho Assis Melo (PCdoB-RS) a integrar a Frente Parlamentar em Defesa do Crescimento e Valorização do Trabalho recém  criada na Câmara Federal por iniciativa do deputado.

Assis Melo acompanhou Lupi no lançamento do portal “Mais Emprego” no posto do SINE que funciona na sede da Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social, em Porto Alegre

Este posto será a primeira unidade a contar com o serviço de apoio para auxiliar os trabalhadores desempregados a encontrarem uma relocação do mercado de trabalho mais rapidamente, sem precisar recorrer ao seguro desemprego.

Assis melo compartilhou com Lupi a sua iniciativa de instalar a Frente Parlamentar  e aproveitou para convidar o ministro a integrar o grupo de trabalho, com a designação de representante do Ministério do Trabalho e Emprego.  O ministro elogiou a iniciativa e se colocou à disposição do parlamentar.

Durante a solenidade em Porto Alegre, Lupi fez questão de mencionar que Assis era presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região ao nominá-lo entre as autoridades presentes ao lançamento do portal.