Lupi e Ciro prestigiam aniversário de Jairo Jorge em Canoas (RS)

10/05/2018

Na noite dessa quarta-feira (9), o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PDT, Jairo Jorge, comemorou seus 55 anos de idade em grande estilo. A festa aconteceu em Canoas, sua cidade natal, localizada na região metropolitana de Porto Alegre. O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, estiveram entre os convidados que prestigiaram o evento.

Além de Lupi e Ciro, também participaram do evento os deputados federais, Pompeo de Mattos, presidente regional do PDT, e Afonso Motta, além de deputados estaduais, vereadores, autoridades e militantes de todo o interior gaúcho.

Jairo Jorge também recebeu o apoio e o carinho da população de Canoas, município que ele administrou por duas vezes, registrando índices de aprovação de 77,8%, de acordo com o Instituto Methodus.

Ao pontuar a relevância do Rio Grande do Sul para o País, “… esse pedaço politizado do Brasil”, Ciro destacou que a festa, que reuniu centenas de pessoas, também teve um forte papel de convocação da militância.

“Nós precisamos de vocês. O Brasil precisa, Rio Grande, de ti, mais uma vez de vocês, eu preciso de cada gaúcho, de cada gaúcha, para mudar o Brasil”, convocou Ciro Gomes.