Lupi e André Figueiredo ratificaram competência de Edmilson Leite, em Caririaçu, no Ceará

Bruno Ribeiro

Lupi e André Figueiredo em CaririaçuO candidato a prefeito em Caririaçu (CE), Edmilson Leite (PDT) promoveu uma grande festa hoje (2), na praça central da cidade, para inaugurar o comitê de sua campanha que segue levando o 12 a mais uma vitória. O evento contou com a participação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e do presidente estadual da legenda, deputado federal André Figueiredo.

Leite, que também é presidente municipal da sigla, destacou, ao lado do seu vice, Rosivan Leite (PT), a importância dos candidatos a vereador para auxiliar sua administração e pontuou o seu programa de governo.

“Investi no reajuste dos servidores e nunca deixei atrasar salários. Isso é compromisso. Vamos voltar a investir no desenvolvimento da saúde, da educação e do comércio, além da geração de empregos”, explicou.

André Figueiredo destacou a competente gestão implementada por Edmilson ao longo de dois mandatos e ratificou que a parceria com o governador Camilo Santana beneficiará ainda mais a população.

“Edmilson já fez muito por essa cidade e agora terá a oportunidade de fazer muito mais, pois sabe trabalhar. O povo quer mudança e escolherá o 12”, exaltou.

Para Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e Emprego, Edmilson foi o melhor prefeito da história dessa cidade. “Ele já fez mais de 20 escolas e asfaltou a cidade. Vamos retornar parar a prefeitura para fazer o que ainda falta para esses cidadãos tão queridos”, assegurou.

“Esse governo atual não tem competência. Por isso, fogem do povo. A gestão do PDT é o oposto, pois foca nos mais necessitados. É 12 até a vitória”, concluiu Lupi.