Lupi e André Figueiredo fortalecem candidatos do PDT no Ceará

Bruno Ribeiro - Fotos: Rogério Rodrigues

Lupi e André Figueiredo em CaririaçuPela manhã, as lideranças do PDT participaram de um amplo debate com a população de Santana de Cariri. Promovido pelo vereador, Vicente Brilhante, os eleitores puderam dialogar com os membros da chapa liderada pelo candidato a prefeito Jesus Garcia (PSD) e da sua vice, Gilvaneide Sisnando (PR).

O candidato a prefeito em Caririaçu, Edmilson Leite (PDT) promoveu uma grande festa na praça central para inaugurar o comitê de sua campanha, que segue levando o 12 a mais uma vitória.

Para Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho e Emprego, Edmilson foi o melhor prefeito da história dessa cidade. “Ele já fez mais de 20 escolas e asfaltou a cidade. Vamos retornar parar a prefeitura para fazer o que ainda falta para esses cidadãos tão queridos”, assegurou. “Esse governo atual não tem competência. Por isso, fogem do povo. A gestão do PDT é o oposto, pois foca nos mais necessitados. É 12 até a vitória”, disse.

Em Aurora, André Figueiredo levou Carlos Lupi para prestigiar o candidato a prefeito, Dr. Wilames Freire (PDT), e seu vice, Rômulo Santos (PSB). “Em 30 dias, a população mostrará que sabe reconhecer quem trabalha. Essa cidade voltará a sorrir”, disse André Figueiredo. “A renovação de gente comprometida com a causa popular. Serão mais escolas e postos de saúde para todos”, acrescentou.

Lupi-e-André-Figueiredo-ratificaram-competência-de-candidato-no-CearáEvolução com o 12

“O sucesso da gestão do prefeito do Barro, Neneca, precisa continuar”. Assim, o deputado federal, André Figueiredo, avaliou a importância da sucessão no município. O encontro realizado ontem também contou com a presença do presente nacional do PDT, Carlos Lupi, do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, e de lideranças.

Na eleição deste ano, Neneca, que também é presidente municipal do PDT, apoia o candidato a prefeito, Dr. Marquelino (DEM) e o seu vice, Vandeval Feitosa (PDT).

Na sequência, em Milagres, a militância mostrou alegria e disposição para eleger a chapa liderada pelo candidato a prefeito, Lielson Landim (PDT) e seu vice, Abraão Sampaio (PSB). Segundo Lupi, essa coligação segue preparada para conquistar a vitória no próximo dia 2 de outubro.

Acompanhando de Josbertini Clementino, André Figueiredo, ex-ministro das Comunicações, parabenizou a chapa de Lielson pela organização em prol de um plano de governo que mobiliza a população. “O comprometimento dos pedetistas será reconhecido nas urnas. Vamos juntos”, exaltou.

Na cidade de Brejo Santo, a população saiu de casa para saudar a candidata a prefeita, Dra. Teresa Landim (PDT) e seu vice, Bosco Sampaio (PP). A carreata e comício foram liderados pelo prefeito e presidente municipal do PDT, Guilherme Landim.

Após a passagem por Missão Velha, onde fizeram questão de dialogar com o vice-prefeito, Rafael Moreira, o deputado André Figueiredo e Carlos Lupi seguiram para Juazeiro do Norte, onde foram recebidos pelo candidato a prefeito,  Gilmar Bender (PDT) e seu vice Dr. Santana (PT). “Essa eleição mostra o sentimento de mudança e chegou a vez do PDT”, concluiu o deputado.