Lupi declara apoio total à campanha de Jorge Lapas em Osasco (SP)

Lupi declara apoio a Jorge Lapas em OsascoO presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, declarou apoio total à reeleição do prefeito de Osasco (SP), Jorge Lapas, na última quarta-feira (05), durante reunião geral do partido no município. Na ocasião, ele também parabenizou os vereadores eleitos: Alex da Academia e Dra. Régia, e contribuiu com diversas sugestões para a construção da campanha de Lapas para o segundo turno.

Na presença do presidente municipal do parti do, Milton Cavalo, dos vereadores eleitos, de todos os 26 candidatos a vereadores e vários militantes da legenda, Lupi destacou a importância de Osasco para o PDT, considerando seu histórico com o trabalhismo e o contexto estadual que atualmente ocupa.

O presidente nacional também ressaltou a importância do empenho da militância, principalmente nas ruas de Osasco. “Agora a disputa está fácil. É entre o limpo contra o sujo, a ética contra o antiético. É entre quem tem competência contra quem não tem, e nós temos que saber falar isso para a população”, comparou.

Em seu discurso, Cavalo agradeceu a toda militância pedetista pela campanha e pelo apoio aos candidatos, principalmente por todos terem honrado as cores da bandeira e os princípios do PDT.

“Sabíamos que teríamos muitos desafios e que a vitória não seria fácil, mas o que nos motiva é que nós não fugimos da luta, nós não perdemos a guerra e, com certeza, sairemos vitoriosos neste segundo turno, reelegendo o prefeito do PDT em Osasco”, afirmou.

Jorge Lapas parabenizou a todos pelo trabalho no primeiro turno, pediu o apoio de todos para a segunda fase das eleições e falou do seu compromisso com o partido e com a cidade. Ele se declarou muito empenhado nesta disputa e informou que fará alianças, porém não a qualquer custo nem a qualquer preço.

“Não vamos negociar a essência do partido. E tenham a certeza de que vocês nunca vão se envergonhar de mim, ninguém aqui tem problemas com a justiça e aqui nós andamos de cabeça erguida pela nossa cidade”.

Lapas destacou, ainda, os avanços que a cidade teve nas áreas de infraestrutura, educação, assistência e saúde, e se comprometeu dar continuidade às políticas, projetos e ações, como constam em seu plano de governo. Agradeceu a todos os candidatos a vereadores pelo trabalho e empenho e finalizou dizendo: “Tenho certeza da nossa vitória, nesse segundo turno”.