Executiva Nacional e Comissão de Ética se reúnem hoje às 18h

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está convocando a Executiva Nacional do PDT, na forma do estatuto e da legislação, para uma reunião extraordinária nesta sexta-feira, 15/4, a partir das 18 horas, juntamente com os membros da Comissão de Ética do partido, na sede nacional do PDT no SAFS - Qd 02 - lt 03, atrás do anexo do Itamaraty. A Executiva a Comissão de Ética avaliarão posicionamentos de parlamentares da legenda contra a orientação do partido, anunciados antecipadamente;  e deliberarão sobre a posição do PDT referendada na reunião extraordinária do Diretório Nacional no dia 22 de janeiro último; além de assuntos gerais.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, está convocando a Executiva Nacional do PDT, na forma do estatuto e da legislação, para uma reunião extraordinária nesta sexta-feira, 15/4, a partir das 18 horas, juntamente com os membros da Comissão de Ética do partido, na sede nacional do PDT no SAFS – Qd 02 – lt 03, atrás do anexo do Itamaraty.