Lupi conhece estratégia da Comissão Eleitoral-Partidária de Minas

O Presidente Nacional do PDT Carlos Lupi esteve nesta segunda-feira (17) na sede do PDT de Minas Gerais para se reunir com a executiva estadual do Partido no Estado, para conhecer melhor a estratégia usada pelas lideranças para crescimento nas eleições de 2014. Com a presença do presidente estadual do PDT de Minas Gerais, deputado federal Mário Heringer, deputados estaduais, lideranças regionais, a secretária-geral da Ação da Mulher Trabalhista, Sirley Soalheiro, a candidata Carla de Mello e a presidente da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini de Minas Gerais Roseli Brandão, a reunião demonstrou trabalho e dedicação para aumento da representação do PDT de Minas em 2014.

Sem definir apoios a candidatos majoritários ou lançamento de candidatura própria, as lideranças que participaram da reunião destacaram ao presidente Carlos Lupi o trabalho conduzido pela executiva estadual para aumento de candeiras na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e na Câmara dos Deputados. A executiva apresentou as estratégias idealizadas e a condução dos planos pela Comissão Eleitoral-Partidária montada pela executiva.

Os participantes saíram do encontro otimistas e crentes em uma melhoria e ampliação política do PDT na campanha de 2014. Antes de começar a reunião, militantes do Movimento da Diversidade e Cidadania LGBT do PDT de Minas Gerais, liderado pelo pedetista Ramon Calixto, entregaram documentação ao Presidente Carlos Lupi para implementação do Movimento em nível nacional.

ramon.jpg

MCS – Ascom PDT MG – Carolina Costa