Lupi, Ciro e Manoel Dias visitam Goiânia e Valparaíso hoje (24)


Ascom PDT/EI

Na próxima sexta-feira (24), às 20h, o município de Valparaíso de Goiás sediará o Encontro Regional do PDT para o lançamento de pré-candidaturas para as Eleições 2016, em outubro. Estarão presentes o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o secretário nacional do PDT, Manoel Dias, os presidentes regionais Georges Michel (PDT-DF) e Netinho de Paula (PDT-SP), além de vários dirigentes do PDT de Goiás e Região Metropolitana do Distrito Federal.

Um dos principais objetivos do encontro, que também reunirá vários dirigentes regionais do PDT, é o fortalecimento da legenda na Região Metropolitana do Distrito Federal, que, com abrangência interestadual, compreende mais de 20 municípios, do Goiás e de Minas Gerais.

O encontro será na nova Sede da Câmara Municipal de Valparaíso-GO, localizada na Quadra 06, lote 01, Parque Rio Branco – atrás do Mcdonald’s.

Mais cedo, em Goiânia, Ciro, Lupi e Manoel dias receberão, em sessão solene na Câmara municipal de Goiânia, o título de Cidadão Goianiense. O evento foi organizado pelo vereador pedetista Paulinho Graus e será às 15h. Ainda em Goiânia, no mesmo dia 24, mas às 19h, será realizada  missa em memória de Leonel Brizola, pelos 12 anos de seu falecimento. A celebração será na Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.