Lupi, Ciro e Manoel Dias debatem virtualmente a realidade de trabalhadores e estados, neste sábado

Bruno Ribeiro/FLB-AP
16/05/2020

Em duas webconferências, representantes do campo democrático apresentarão soluções para o País

O impacto do coronavírus na realidade de trabalhadores e estados brasileiros, bem como as medidas para a retomada do crescimento social e econômico, estarão em pauta durante duas webconferências, neste sábado (16). Na ‘Live do Trabalhador’, às 19h, as opiniões do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e do o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Mais cedo, às 14h30, o debate ‘Diálogos, Vida e Democracia’ será mediado pelo presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias.

Dias, que também é o secretário-geral nacional do PDT, conduzirá a nova etapa do ciclo de debates com representantes democratas. O pedetista conversará sobre ‘Pandemia, Crise e Pacto Federativo’ com os governadores da Bahia, Espírito Santo, Maranhão e Pará, Rui Costa (PT), Renato Casagrande (PSB), Flávio Dino (PCdoB) e Hélder Barbalho (MDB), respectivamente.

A transmissão acontecerá, pelo Youtube, no canal do Observatório da Democracia, fórum das fundações do PT, PSB, PCdoB, PDT, PSOL, PROS, PPL e Cidadania. Para acompanhar ao vivo, clique aqui: (https://www.youtube.com/channel/UCujcl6Y6-BAfsgojXkAQFRg).

Integração

Na sequência, a partir das 19h, Lupi, ex-ministro do Trabalho e Emprego, defenderá as pautas trabalhistas durante a ‘Live do Trabalhador’, que também receberá o vice-presidente nacional do PDT e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, o sindicalista e presidente do PDT de São Paulo, Antonio Neto, a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, o deputado federal, Alessandro Molon (PSB), e do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Em foco, a crise brasileira e a retomada da economia e do desenvolvimento social diante dos impasses gerados pelo governo conduzido por Jair Bolsonaro.

Confira pelas redes do Antonio Neto:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEuaKrnAOrMVk_8MqmkiNdg

Facebook: https://www.facebook.com/antonionetosp