Lupi, André Figueiredo e Josbertini Clementino exaltam atual prefeito, Antônio Filho, em Antonina do Norte (CE)

Bruno Ribeiro - Foto: Rogério Rodrigues
Luipi, André Figueiredo em Antonina do Norte, CearáA caminhada, em Antonina do Norte, mostrou que a campanha liderada pelo candidato Evandro Arrais (SD) e seu vice, Eron Matos (PDT), segue reforçada até a vitória. O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi,  e o presidente estadual do partido no Ceará, deputado federal André Figueiredo, percorreram o trajeto em conjunto o atual prefeito Antônio Filho (PDT).
 
Segundo André Figueiredo, o seu gabinete em Brasília seguirá como a embaixada de Antonina do Norte. “Represento cada cidadão dessa cidade e vamos conseguir ainda mais benéficos para essa população tão querida. É Evandro Arrais no dia 2 de outubro”, afirmou.  
 
Carlos Lupi exaltou a multidão que foi para as ruas para pedir a manutenção de todos os benefícios existentes na atual gestão. “O que é bom precisa continuar. Os adversários podem ofender, mas o cidadão está caminhando com a gente. A resposta será nas urnas”, garantiu. 
 
Para secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, a parceria com o governador Camilo Santana vai continuar. “Antônio Filho saberá eleger o seu sucessor. Ele é competente e o povo reconhece. Por isso, somos Evandro Arrais para dar sequência ao projeto que dá certo”, disse.