Lessa deixa a Secretaria Executiva MTE

A posse do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) como assessor especial do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, está definida para opróximo dia 6 novembro, em Brasília. O próprio Lessa já havia adiantado ao seu partido, a intenção de sair da Secretaria Executiva do Ministério do Trabalho.

Ele será substituído no cargo pelo o ex-deputado André Figueredo (PDT-CE). O remanejamento foi acordado entre os quadros do partido. Na arrumação, o ex-governador conseguiu emplacar os nomes de Jurandir Bóia e Corintho Campelo da Paz.
O ex-secretário do Trabalho de Alagoas, Corintho Campelo da Paz irá trabalhar ao lado do ex-deputado Jurandir Bóia, na Fundação Jorge Duprat Figueredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), com sede em São Paulo. O ex-secretário do Planejamento de Alagoas, Arnóbio Cavalcante será nomeado sub- secretário de Planejamento do Ministério do Trabalho.

Com essa mudança, o ex-governador ganha mais tempo para fortalecer o debate sobre as eleições de 2008, preparar o partido para o futuro e ficar mais próximo dos alagoanos.

Ascom PDT-AL

Ascom PDT-AL