Juventude do PDT renova Caridade, no Ceará, e permite avanço social

Bruno Ribeiro
IMG_5504O presidente estadual do PDT no Ceará e deputado federal, André Figueiredo, se reuniu hoje (5) com a candidata a prefeita do município e Caridade, Amanda Lopes (PDT), que apresenta Renato Timbó (PRB) na vice, para fortalecer a presença do partido na cidade.
 
Promovido pelo presidente municipal da sigla, vereador Alexandre da Topic, que busca a reeleição, a reunião permitiu destacar a importância da juventude na renovação política e as conquistas alcançadas nos últimos anos pelos pedetistas.
 
 
“Eu tenho confiança que a população colocará o Alexandre como um dos mais votados em Caridade. Como parlamentar, ele atua diariamente para conquistar benefícios para cada cidadão. Percebo isso na Câmara e no governo do estado”, relatou o deputado, ao também percorrer o comércio da região. 
 
O secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, indicou que a eleição da Amanda e do Alexandre é estratégica.
 
“Essas vitórias vão garantir a manutenção do sucesso das nossas ações. Vamos defender essas candidaturas, pois é a certeza de uma cidade ainda melhor”, disse. 
 
Ao agradecer o apoio, o vereador renovou seu comprometimento com as causas do povo. “A gente teve como trabalhar na promoção de cursos de qualificação a partir da parceria com o André e Josbertini”, concluiu.