JS PDT lança documento aos candidatos

A direção nacional da JS/PDT lançou 12 de agosto, dia nacional da juventude, documento aos candidatos nas eleições de outubro.
Como desdobramento da campanha nacional da Juventude Socialista do PDT de valorização do voto “EU VOTO. EU COBRO. EU PARTICIPO. EU QUERO MAIS PRO MEU PAÍS!” A direção nacional da JS/PDT distribuirá aos candidatos a cargos proporcionais e majoritários um conjunto de políticas públicas a serem implementadas pelos mandatos trabalhistas e ou em coligações em que o partido estiver participando. 

A idéia é que a JS/PDT em todo o Brasil articule-se para que os candidatos assumam o compromisso com as propostas sugeridas. Com isso, a JS/PDT avança no sentido de contribuir qualitativamente com o debate eleitoral. 

“A principal política pública estrutural de juventude que defendemos são os Centros Integrados de Educação Pública – CIEPS. Aliás, a própria juventude brasileira através de um amplo arco de representação que construiu a primeira Conferência Nacional da Juventude reconheceu isso, votando maciçamente nesta proposta. No entanto, existem uma série de outras medidas que também defendemos que sejam implementadas em todas as esferas públicas, como os pré-vestibulares populares, por exemplo.” Defende Luizinho Martins, presidente nacional da JS/PDT.

Veja aqui a íntegra do documento