Ivo Pugnaloni: ‘Mensagem aos brasileiros que ainda vão morrer na Praça dos Três Poderes’

Vocês ainda não morreram. Mas sabemos que vocês já existem. Sua morte já está planejada, no Manual de Derrubada de Governos Não Aprovados pelo Império.

Ela, a Sua Morte é necessária, para provocar e instigar as massas manipuladas por este verdadeiro FLA-FLU em que a TV GLOBO que transformar a sociedade brasileira, dividindo-a ao meio, jogando irmão contra irmão. Como nas suas novelas cuja audiência dai cada dia mais.

É com sua morte que os gerentes estrangeiros do Golpe de Estado e seus representantes no Brasil pretendem provocar a invasão da multidão enfurecida ao Congresso Nacional ao Palácio do Planalto, afim de pressionar pelo impeachment.

De preferencia, com a morte nas mãos dos invasores, de Dilma Rousseff e de alguns de seus ministros, mortos na mão de pessoas normais, transformadas em zumbis políticos por uma cuidadosa e científica campanha de envenenamento cerebral através da televisão, rádio, internet, jornais, revistas e cultos religiosos.

Vocês estarão vestidos de amarelo ou de vermelho. Tanto faz. Serão homens, mulheres ou crianças, adolescentes, que, alto de algum prédio, assassinos profissionais alvejarão. Eles estarão vestidos de camisas vermelhas bem visíveis ou com trajes de guerrilheiros, ou de roupas pretas, com máscaras. Que serão fotografados e filmados pelos que já sabiam onde eles iriam estar.

Seus assassinos atirarão sobre vocês e sobre as barracas que surgirão do nada, compradas por coincidência nas mesmas cores e modelos, tudo pago com dinheiro desconhecido.

Não importa a cor de suas camisas, nem do lado em que estarão. Os mercenários irão atirar sobre os dois lados, como fizeram na Praça Maidán, em Kiev, na Ucrânia, para estimular o ódio animal e a fúria irracional em ambas as multidões.

Alguns soldados e militares também serão alvejados pelos assassinos, para tentar fazer ainda mais uma vez, as Forças Armadas do Brasil participarem de um Golpe de Estado, já que hoje, não existe mais a situação que havia antes, quando o presidente dos EUA ordenou atacar e invadir o Brasil caso o golpe de não funcionasse.

Não existe mais a Academia das Américas para convencer alguns generais a traírem seus camaradas de armas e suas fardas e passarem-se ao lado do invasor.

Um invasor que chegou a enviar uma força naval com porta-aviões para atacar quarteis que não aderissem ao golpe, bem como a refinaria Duque de Caixas, a Companhia Siderúrgica Nacional e outros alvos estratégicos.

O propósito do Império é fazer jorrar sangue brasileiro pela primeira vez, no sagrado solo em que pisou Juscelino Kubistchek, o FUNDADOR DE BRASIÍLIA: a Praça dos Três Poderes.

Com o jorro de sangue, o Império pretende ficar com outro jorro, para ele muito mais importante e valioso que o petróleo do PRÉ-SAL e de todos os outros campos de petróleo brasileiro.

Basta estudar na internet para verificar como ocorreram esses golpes de estado na Venezuela em 2002, no sequestro de Abílio Diniz em 2002, na Síria em 2011, no Iraque, no Egito, na Líbia, na Moldávia, na Geórgia, na Ucrânia, em Paris, em Madrid e em Londres. Tudo igual. Tudo repetido. Tudo pelo mesmo MANUAL DE DERRUBAR GOVERNOS que o Império não deseja que continuem a governar.

Está no Manual que vocês precisam ser assassinados para que o Brasil concorde em que suas riquezas vão parar na mão do Império mais uma vez. Isso precisa ocorrer nem que Eduardo Cunha, o mais conhecido, confesso e processado corrupto do Brasil seja o presidente e condutor do processo de impeachment, sem crime de responsabilidade, de Dilma.

Uma votação que o Império já está financiando, oferecendo pela internet gordas recompensas em dinheiro aos deputados que quiserem vender seus votos, votando com a oposição e a Globo, como já anunciou aos quatro ventos, oferecendo pouco mais do que 30 moedas, um deputado federal de São Paulo.

Seu sangue, Prezados Futuros Mortos, será a desculpa que faltava, pois apenas as 30 moedas, podem não ser uma motivação e justificativa suficiente para deputados que quererão ser reeleitos no futuro.

Seu sangue, Queridos Futuros Mortos, será a justificativa que faltará em determinado momento, para ser alegada pelos traidores do povo para poderem vender seu voto.

Leiam e estudem mais sobre os eventos da Praça Maidan na Ucrânia, para saber o que nos aguarda. Ouçam a seguir a gravação da conversa entre o primeiro da Estonia Urmas Paet e a secretaria de Estado dos EUA, Catherine Ashton quando este comenta indignado, que as balas extraídas dos cadáveres dos dois lados do conflito eram do mesmo tipo e partiram dos mesmos fuzis. E que vieram da mesma posição e do alto. Ouçam como fica sem graça a chefe da diplomacia americana.

Vejam as fotos. Ouçam os vídeos, pesquisem mais sobre o golpe de Estado na Ucrânia e o papel das organizações nazistas pagas pelo império para atirar nos soldados e na multidão.

É isso que vocês querem?

Será essa é a sua vontade? Valerá à pena receber dinheiro sujo do Império para acampar e morrer nas mãos dos que querem entregar não só o Pré-Sal e a Petrobrás, mas o próprio Brasil?

Claro que não! No Brasil nós não somos assim tão fáceis de enganar.

O povo brasileiro é todo ele contra a corrupção e apoia tudo que puder ser feito para acabar com ela, mas não será mais massa de manobra para sempre.

O sangue brasileiro é sagrado, não importa a cor de sua camisa.

E as ideias e as palavras são as únicas armas que sempre soubemos usar em nossas diferenças. Não serão agora 30 moedas e propaganda de rádio e TV que nos farão matar-nos uns aos outros como querem os agentes do Império que circulam, por enquanto livremente, mas não por muito tempo, entre nós.

 

Vejam também:

Visualizar o vídeo O día que durou 21 anos Trailer do YouTube

O día que durou 21 anos Trailer

Visualizar o vídeo AMERICANOS TRAMAM APOIO AO GOLPE DE 64 do YouTube

AMERICANOS TRAMAM APOIO AO GOLPE DE 64

Visualizar o vídeo O dia que durou 21 anos COMPLETO do YouTube

O dia que durou 21 anos COMPLETO

Visualizar o vídeo Operação Brother Sam em Apoio ao Golpe Militar de 1964 no Brasil do YouTube

Operação Brother Sam em Apoio ao Golpe Militar de 1964 no Brasil