Indaiatuba sedia encontro do PDT

 Os deputados Reinaldo e Rogério Nogueira recepcionam no próximo sábado, dia 1º, em Indaiatuba, a partir das 9h, os participantes do Encontro Estadual do PDT. O evento acontece no Salão de Viber, que fica na Rua Goiás, s/n, próximo ao Centro Esportivo do Trabalhador (CET).
O presidente em exercício do PDT, José Gaspar Ferraz de Campos, salientou que todo o partido está engajado no objetivo de fazer deste evento um grande marco político do PDT-SP, com formulação de conteúdo programático e afirmação de posições políticas. “Ficamos felizes por Indaiatuba ter sido escolhida para sediar esse encontro que reunirá lideranças de todo o Estado para discutir o futuro do partido em São Paulo e buscar cada vez mais o seu fortalecimento”, comenta o deputado estadual Rogério Nogueira.
Reinaldo lembra que nas últimas eleições o partido já obteve um crescimento na Região Metropolitana de Campinas (RMC), que é composta de 19 municípios. “Tínhamos duas Prefeituras e agora já somos quatro, além disso, ainda elegemos Salto, Rafard e mantivemos Capivari, que também não fazem parte da RMC, mas que estão próximas a Indaiatuba e ainda conseguimos varias cadeiras nas Câmaras de Vereadores”, recorda. O deputado federal ainda lembra que o Estado de São Paulo tinha apenas um deputado federal. “Agora somos três e que representamos mais de 500 mil votos, isso mostra o crescimento do partido no Estado”, acredita.

Mass Midia