Historiador de Alagoas capacita pré-candidatos

O PDT de Alagoas realizou mais um evento para seus pré-candidatos às eleições de 2012. O professor e historiador Luiz Sávio Almeida foi o palestrante convidado pelo partido que abordou “A visão humana no município”.

Durante o evento pré-candidatos também falaram sobre suas atuações nos municípios, mostrando que estão preparados às eleições deste ano em Alagoas.

Para Luiz Sávio a grande importância é o que deve ser feito agora, para que haja uma boa administração depois. O palestrante citou políticas religiosas e falou que elas são importantes para o crescimento de um povo. Professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), ainda afirmou que “não podemos ver nos dias de hoje crianças com fome, principalmente em Alagoas”.
O presidente municipal do PDT de Alagoas, Jurandir Boia, agradeceu a presença dos pré-candidatos de seu partido e a colaboração do professor nesse projeto construtivo.
O PDT de Alagoas vem ralizando uma série dessas palestras de capacitação, para que o povo alagoano alcance uma boa qualidade de vida em seus municípios.
?

www.pdtalagoas.blogspot.com.br