Hissa Abrahão participa de debate nesta terça-feira, às 19h30, na Band Amazonas

Ascom Hissa Abrahão

Presidente Lupi - Convenção Manaus...O candidato à Prefeitura de Manaus pela Coligação “Novas Ideias, Novo Caminho”, Hissa Abrahão, elogiou as regras estabelecidas para o primeiro debate do pleito eleitoral deste ano, que acontece nesta segunda-feira, a partir das 19h30, na Band Amazonas.  

Aos olhos de Hissa, o processo democrático precisa envolver necessariamente o confronto de argumentações e a defesa de projetos que mostrem o compromisso com o desenvolvimento estrutural de uma sociedade.

 “Vou para este debate mostrar a força das minhas propostas de governo e a certeza de ter construído um bom plano de governo para Manaus. Espero sinceramente que os demais candidatos não apelem para discursos grosseiros ou falta de respeito com a história política de cada um. O povo merece assistir um debate limpo e apresentação de ideias e atitudes, não baixarias”, ponderou.

“Na TV, pretendo mostrar que as conquistas políticas por mim alcançadas, minha trajetória familiar e o orgulho que tenho de ser manauense calcaram a concretização de um plano estratégico para administrar Manaus de forma inteligente, interativa e integrada. Tenho convicção daquilo que defendo para esta cidade e não vou fugir a qualquer questionamento em relação a isso”, garantiu.