Governador do Maranhão, Flávio Dino, declara seu voto a Edivaldo Holanda em São Luís

Ascom Edivaldo Holanda

Flávio Dino Declara Voto a Edivaldo (26)O governador de Maranhão, Flávio Dino, declarou o seu voto ao candidato à reeleição para prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), durante o horário eleitoral exibido nessa segunda-feira (24) na TV. A manifestação de apoio veio após o candidato pedetista falar da importância da parceria entre a Prefeitura da capital maranhense e o Governo do estado.

No programa do pedetista, Flávio Dino destacou que toda parceria só funciona bem quando cada um faz a sua parte e, desde que assumiu o governo, sempre encontrou em Edivaldo um gestor que sempre buscou solucionar os problemas de São Luís e que podem ser vistos por toda a população da capital.

“E o resultado toda São Luís está vendo. Mais Asfalto, Hospital da Criança, Interbairros, recuperação das praias e das praças, obras de mobilidade urbana, e muitos outros projetos”, afirmou o governador do Maranhão.

Flávio Dino assumiu, ainda, no programa eleitoral da coligação “Pra Seguir em Frente” que os projetos em parcerias com a gestão do atual prefeito Edivaldo continuarão com a reeleição  do candidato pedetista.

“E muito coisa boa virá pela frente. Esse é o nosso papel de servidores públicos e dá gosto quando a gente pode unir forçar e trabalhar afinados pra fazer valer o seu voto, sua confiança, sua esperança. Por tudo isso, eu votarei novamente em Edivaldo prefeito. Júlio Pinheiro vice. Eu voto 12!”, garantiu Flávio Dino.

Desde ontem (24), o depoimento do governador também começou a ser veiculado em inserções de 30 segundos.