Governador Camilo Santana apoia o PDT em Guaramiranga (CE)

Ascom deputado André Figueiredo/ Bruno Ribeiro

Governador Camilo Santana apoia o PDT em Guaramiranga (CE)A campanha do PDT em Guaramiranga contou, nesta terça-feira (27), com as participações do governador Camilo Santana e do deputado federal, André Figueiredo, presidente do partido no estado. Na cidade, o partido lançou a candidata Roberlândia Ferreira, com Marcos Caracas (PV) na vice.

“Nós precisamos tirar Guaramiranga desses oito anos de atraso e a vinda do Camilo Santana reforça a confiança na Roberlândia. Essa união fará a diferença. É 12”, afirmou André Figueiredo, que estava ao lado do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

O governador indicou que a eleição da pedetista é a garantia da execução de uma parceria eficiente com o Estado. “Queria saudar essa extraordinária mulher que me recebe em Guaramiranga. Roberlândia tem todo o meu apoio. Por isso, não poderia deixar de vir até aqui”, comentou, ao ressaltar que as políticas do turismo e da cultura serão potencializadas.

Para Roberlândia, receber lideranças do Ceará representa a integração que baseia as ações do PDT. “Vou buscar as melhorias que os cidadãos precisam com o apoio de todos vocês. Vamos de 12”, concluiu.