Fundação Leonel Brizola promove série de lives com pré-candidatos do PDT em Pernambuco

PDT do Recife (PE)
22/04/2020

Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini de Pernambuco (FLB-AP/PE) aderiu à moda de transmissões ao vivo nas redes sociais. Com o intuito de debater e mostrar o programa do PDT para os municípios do estado, a Fundação fará lives com os candidatos pedetistas majoritários. A primeira acontece hoje (22), às 19h, pelo Instagram da Fundação (@fundacaoleonelbrizolape).

Denominada “Diálogos Trabalhistas”, a série de transmissões em tempo real acontecerá toda quarta-feira do mês com um convidado de cada cidade. Com a mediação do presidente estadual da FLB-AP/PE, o advogado Pedro Josephi, a primeira transmissão contará com a presença do presidente da Câmara de Vereadores do Paulista e pré candidato à prefeitura, Fábio Barros.

“Em um momento peculiar e que requer muita responsabilidade, acreditamos que reforçar nosso diálogo com os cidadãos de cada cidade é primordial para divulgarmos nossas ideias. Estamos consolidando projeto nacional de Ciro Gomes. Já que não podemos estar conversando nos bairros e nas casas, façamos das redes sociais um meio propagador de informações e de bons debates”, comenta Josephi.

Na agenda, também estão previstos o bate papo com o pré-candidato à prefeitura de Catende (Zona da Mata Sul), Wellington Andrade, no dia 29 de Abril; e com a pré-candidata à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Maíra Vilar, no dia 6 de Maio.