Fundação Leonel Brizola promove Seminário Nacional de Prefeitos e Vices do PDT, em Brasília


FLP-AP/Bruno Ribeiro
06/04/2017

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) e PDT promovem a Frente Nacional de Prefeitos (FNP),  o Seminário Nacional de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PDT. Programado para o dia 24 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o evento conta com o tema “Construindo a gestão trabalhista, transparente e participativa”.

Integrado ao Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), da FNP, que acontece de 24 a 28 de abril, no mesmo local, a iniciativa pedetista reunirá centenas de gestores em painéis que analisarão propostas para desenvolvimento da educação pública de qualidade, além de debater a situação política nacional.

Conduzida pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e pelo secretário-geral da sigla e presidente da FLB-AP, Manoel Dias, a abertura contará ainda com as presenças das principais lideranças da sigla, incluindo o pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Fundação.

O debates serão liderados pelos prefeitos de Natal (RN), Carlos Eduardo Alves, de São Luís (MA), Edvaldo Holanda Júnior; de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio; de Bombinhas (SC), Ana Paula da Silva, de Sobral (CE), Ivo Gomes, bem como dos ex-prefeitos de Curitiba (PR), Gustavo Fruet; de Canoas (RS), Jairo Jorge, e de Porto Alegre (RS), José Fortunati.

Inscrições

O cadastramento é gratuito e já pode ser realizado pelo site: www.emds.fnp.org.br. No endereço eletrônico também estão disponíveis a programação e as principais notícias sobre a organização e a metodologia do evento da FNP.