Fundação Leonel Brizola promove debate com Governo Chinês no Recife (PE)


Ascom FLB-AP/PE
04/12/2019

Nesta sexta-feira (6), a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) promove, no Recife (PE), o debate “70 anos de socialismo chinês: desafios econômicos e políticos”. Mediado pelo deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), o evento acontecerá na sede estadual do partido, às 19h, com inscrição gratuita.

Participam da mesa o pós-doutor em Ciência Política Renan Holanda e a pós-doutora em História Christine Dabat. Além da troca de conhecimento com duas figuras do mundo acadêmico, o momento terá com a ilustre presença da Cônsul Geral da República Popular da China no Recife, Yan Yuqing, e o Conselheiro Político da Embaixada Chinesa no Brasil, Jia Chen.

“A China é um dos principais países do mundo que temos relações superavitárias no comércio. Portanto, nada mais pertinente do que estreitarmos cada vez mais os laços com os chineses. E, para tanto, importante conhecermos sua história, conquistas e visões de mundo. O seminário reforça o intercâmbio da Fundação Leonel Brizola com o Governo Chinês que se seguirá com outras iniciativas”, afirma o presidente da Fundação Leonel Brizola, o advogado Pedro Josephi.

Os interessados em participar, podem se inscrever através do site: https://bit.ly/34SCvz2

Serviço
Palestra: 70 anos de socialismo chinês: desafios econômicos e políticos
Data: 6 de Dezembro (sexta-feira)
Hora: 19h
Local: sede estadual do PDT (Av. João de Barros, 326, Boa Vista – Recife)
Ingressos: gratuitos