Frente de Esquerda será lançada nesta segunda (20/8) no Rio

10/8/2007


O presidente nacional e estadual do PDT, Ministro do Trabalho Carlos Lupi, participa do lançamento no Rio de Janeiro – no próximo dia 20/8, a partir das 15 horas – da Frente de Esquerda integrada pelos partidos PDT, PSB, PC do B, PRB, PMN e PHS todos da base de apoio do Governo federal. O ato será no Hotel Glória, na Zona Sul da cidade.

A frente foi recentemente lançada em Brasília, a partir de um programa comum de atuação por parte dos partidos, todos integrantes de coalizão de apoio ao Governo de Luís Inácio Lula da Silva, do PT. O ato, pluripartidário, contará com a presença de Lupi e dos demais dirigentes de partidos – de forma proporcional – na mesa diretora dos trabalhos. O ato é fruto de reuniões prévias realizadas na sede do PSB, que além do ato, organizou e realizou panfletagens pluripartidárias para divulgar o evento.

No mesmo dia, à noite, na sede do PDT de São Gonçalo, na avenida Feliciano Sodré, será realizado ato de filiação da prefeita daquele município ao partido. Aparecida Panisset, uma ex-pedetista, assinará oficialmente a ficha na presença da direção local do partido e também da Executiva estadual.

Leia mais sobre a Frente de Esquerda e seu programa

    se

Ascom PDT