Frei Betto e Anita Leocadia Prestes se solidarizam com Lago

O PDT do Maranhão está solicitando aos companheiros de todo o Brasil que colaborem com a vigília cívica que está sendo feita em São Luis, diante do Palácio dos Leões, sede do Governo, em defesa do mandato popular de Jackson Lago. Mensagens continuam chegando de todo o Brasil em defesa do mandato de Jackson, como essas duas abaixo, de Frei Betto e de Anita Leocádio Prestes. Envie a sua também.

Repúdio às manobras golpistas
Companheiras e Companheiros,
Uno-me ao esforço de todos vocês em defesa do mandato do governador Jackson Lago. O aperfeiçoamento da democracia brasileira não admite que práticas caudilhescas de divisão política e eleitoral do país continuem a persistir. Jackson Lago foi eleito democraticamente pelo povo do Maranhão e merece todo o nosso apoio e o nosso repúdio às velhas manobras golpistas que ofendem a nossa cidadania e civilidade.
Viva Jackson Lago! Viva o povo maranhense!
Frei Betto

A força do povo
Como já tive oportunidade de fazê-lo em oportunidades anteriores, quero, mais uma vez, declarar minha solidariedade ao governador Jackson Lago e a todos os maranhenses que, neste momento, estão nas ruas defendendo a democracia em seu estado e no Brasil. Considero inaceitáveis as manobras das oligarquias que se sentem alijadas do poder no Maranhão e pressionam o TSE no sentido de desrespeitar a vontade majoritária dos eleitores desse estado. Como sempre disse Luiz Carlos Prestes, meu pai, o Cavaleiro da Esperança do povo brasileiro, só os trabalhadores e o povo organizados e mobilizados terão força para garantir as liberdades democráticas e assegurar a conquista de uma sociedade mais justa e igualitária no Brasil.
Sucesso na luta levada adiante pela Frente de Libertação do Maranhão!

Carreata de apoio a Jackson percorre ruas de São Luis

Leia artigo de Pedro Porfírio "Ameaça a um homem de bem"

Repúdio às manobras golpistas
Companheiras e Companheiros,
Viva Jackson Lago! Viva o povo maranhense!
Frei Betto

A força do povo
Sucesso na luta levada adiante pela Frente de Libertação do Maranhão!

Carreata de apoio a Jackson percorre ruas de São Luis

Leia artigo de Pedro Porfírio “Ameaça a um homem de bem”