FLB-AP adia Seminário Nacional de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PDT

FLP-AP/Bruno Ribeiro
20/04/2017

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) adiou o Seminário Nacional de Prefeitos, Prefeitas e Vices do PDT, que seria realizado no dia 24 de abril, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir da parceria com o partido e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP). A alteração foi motivada pela incompatibilidade da agenda do pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, que está na Europa para uma série de palestras em instituições de ensino.

Apesar do cancelamento do evento pedetista, a FLB-AP manterá sua participação no Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que seria realizado de forma integrada, a partir de um stand localizado na ‘Alameda das Fundações’.

Os prefeitos, dirigentes e militantes do partido poderão conhecer os projetos desenvolvidos nacionalmente pela Fundação, com destaque para a formulação de núcleos de base e para as videoaulas da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB) sobre formação política e preparatórias para o ENEM.

Acesso

Para participar do EMDS, que ocorrerá de 24 a 28 de abril, no mesmo estádio, e receberá mais de 7 mil pessoas, acesse o site (www.emds.fnp.org.br) e faça sua inscrição gratuitamente. No endereço eletrônico também estão disponíveis a programação e as principais notícias sobre a organização.