Félix Mendonça confirma candidaturas na Bahia

Pastor Sargento Isidorio - Félix Jr - Neide - Convenção do PDT de Terra Nova - 30-07-2016 - DivulgaçãoO presidente estadual do PDT, deputado federal Félix Mendonça Júnior, e o pré-candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório, participaram neste sábado (30) da convenção que homologou a candidatura da pedetista Neide de Paizim a prefeita de Terra Nova.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Terra Nova com a participação dos presidentes dos partidos aliados (PCdoB, PMDB, PSC), do candidato a vice Eduardo Valente (PCdoB), dos candidatos a vereador, líderes políticos e religiosos locais.

Também no sábado, Félix Júnior participou da convenção do PDT de Entre Rios, que confirmou a candidatura de Elísio Simões a prefeito e Cézar Pimenta (PSL) a vice-prefeito. O pedetista é o atual vice-prefeito da cidade.

“As eleições de Neide em Terra Nova e Elísio em Entre Rios irão melhorar a vida de grande parte da população no Recôncavo e no Nordeste Baiano. Nossa meta é eleger cerca de 40 prefeitos em todo o estado”, afirmou Félix Júnior.