Feira de Santana (BA): Pensando na eleição, PDT realiza Seminário Regional

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu lideranças políticas neste sábado (19), no auditório do Hotel Acalanto, em Feira de Santana, para discutir as diretrizes das Eleições 2012 e orientar os pré-candidatos.

Participaram do Seminário Regional, vereadores, secretários municipais de Feira de Santana, prefeitos, além do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust, do ex-deputado estadual Humberto Cedraz e do prefeito Tarcízio Pimenta.

Em seu discurso, Alexandre Brust destacou que o partido está trabalhando para garantir a vitória nas principais cidades brasileiras. “Em Feira de Santana, o nosso valoroso prefeito Tarcízio Pimenta terá o seu trabalho reconhecido. Tarcízio Pimenta vai ser reeleito porque o PDT é a força do povo e o povo está firme com Tarcízio”, destacou Brust.

O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a importância dos seminários regionais para garantir a organização interna do partido. “Esse encontro é o início de uma trajetória que muitos alcançarão êxito através do PDT. Brust, que é um presidente exemplar, tem realizado um excelente trabalho, pois as disputas eleitorais não se configuram apenas nas ruas, é realmente necessária uma estrutura para que o êxito seja absoluto”, explica.

Entre outros assuntos, foram debatidos os resultados das Eleições 2010 na Bahia e no Brasil, a expansão do PDT na Bahia, o calendário de atividades e a reestruturação dos movimentos.

interiordabahia.com.br