“Eu sou da paz”, afirma Roberto Cláudio diante de centenas em Fortaleza

Roberto Cláudio é recebido com grande festa em encontro com centenas“Eu sou da paz”. Foi com esse grito de guerra que uma multidão recebeu o prefeito de Fortaleza (CE), Roberto Cláudio (PDT) no Comitê Central, na noite dessa quinta-feira (27). O encontro com militantes e voluntários foi para reafirmar o apoio à reeleição do prefeito e reuniu os pedetistas Ciro Gomes, Cid Gomes, Ivo Gomes, Tin Gomes, Salmito Filho, Zezinho Albuquerque, o governador Camilo Santana, o candidato a vice da coligação, Moroni Torgan, e a primeira-dama Carol Bezerra, entre outras lideranças.

na oportunidade, Roberto Cláudio pediu apoio de todos os voluntários nestes últimos três dias para colorir a cidade de amarelo.

“Este nosso encontro é para contagiar um ao outro com energia boa, animação e preparar o caminho para o dia 30 de outubro. Eu me orgulho muito do trabalho que estamos fazendo. Assumi a Prefeitura cheio de entusiasmo e começamos a construir do zero uma série de políticas que estão mudando a cara da cidade, como Bilhete Único, novos postos de saúde, UPAs, iluminação de LED e obras viárias que priorizam o transporte público. E todas estas mudanças e transformações precisam continuar. No próximo mandato, vamos colocar Fortaleza no mapa mundial de justiça social e da inovação”, disse o Prefeito.

Para Moroni, este é o momento de mostrar a cidade que a população está defendendo: o lado da paz e da boa energia.

“Com muito orgulho e sem medo, vamos mostrar que o nosso lado acredita na vida, nos bons costumes e nas pessoas de bem. Nós temos o melhor prefeito de Fortaleza, as melhores propostas e projetos para a cidade. Vimos a cidade que ele fez e, principalmente, a que vai fazer”, destacou.

O Prefeito comentou ainda sobre a Onda Amarela, que está levando cerca de 60 atividades diárias para as mais diversas áreas de Fortaleza. Nesta sexta-feira (28), serão 15 carreatas e 50 pontos de “adesivaços” nos quatro pontos da cidade.