Encontro do PDT de Barbalha (CE) reúne militantes

PDT de Barbalha realizou ontem (30) mais um encontro entre sua diretoria executiva, filiados, simpatizantes, pré- candidato da cidade de Juazeiro do Norte e presidentes de outros partidos. O evento aconteceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbalha.

Teve uma boa participação o encontro realizado pelo PDT de Barbalha. Na ocasião o presidente do partido, Geraldo Sinezio, fez algumas explanações sobre o partido em Barbalha. Segundo Geraldo, embora o partido tenha feita base da aliança que elegeu o atual prefeito, este não teve o devido respeito com o partido e muitos acordos não foram cumpridos, fatos estes que fizeram com que o partido hoje, faça parte da oposição. Isso politicamente, por que administrativamente o partido tem uma vereadora que dá suporte a administração na aprovação de projetos para a cidade.
O encontro contou com a presença de presidentes de outras agremiações partidárias no município, como o prof. Mauricio Freire( PC do B), Argemiro Sampaio ( PPS) e Chico Lyra ( PR). 

Encerrando o encontro, houve participação do cantor e compositor, Alcymar Monteiro (PDT), pré- candidato na cidade de Juazeiro do Norte. Alcymar, colocou a necessidade de se ter candidatos populares, que faça visitas nas comunidades, que conheça as necessidades das pessoas mais simples e que faça um governo voltado para essas pessoas. 

O encontro contou com a presença de muitas crianças que no final abraçaram, pediram autógrafos e tiraram fotos com Alcymar Monteiro. 

O PDT ainda realizará outras reuniões durante o mês de junho, uma no dia 15 e a ultima no dia 30.