Empolgado, Toninho já reforça nome de Pivetta para prefeitura

Os pré-candidatos do PDT a vereador por Cuiabá se empolgaram com a possibilidade do deputado Otaviano Pivetta vir a concorrer ao Palácio Alencastro em 2008. Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos, Pivetta transferiu seu domicílio eleitoral para a Capital. Apesar da pressão interna dos pedetistas, ele garante que não tem qualquer planos de entrar na disputa à sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB).
“Estamos animados porque vemos em Pivetta o perfil ideal para administrar Cuiabá, que precisa priorizar a geração de Erro! A referência de hyperlink não é válida. e renda e setores como a educação”, enfatiza o jornalista Toninho de Souza, um dos 30 pré-candidatos do PDT a vereador. Na avaliação de Toninho, Pivetta mostrou competência como gestor quando comandou a Prefeitura de Lucas. “O Pivetta tem experiência administrativa comprovada. O Wilson Santos mostrou ser um péssimo gestor e o Walter Rabello é inexperiente para ser prefeito”, compara o pedetista. “A iniciativa privada precisa de Erro! A referência de hyperlink não é válida. e a política necessidade de gestor de verdade”.
Esta semana os pré-candidatos voltam a se reunir com Pivetta. Eles observam que uma candidatura do deputado à sucessão em Cuiabá não só iria provocar reviravolta entre os “prefeituráveis”, inclusive com chances de consolidar a Frente de Esquerda (PSB, PDT, PC do B, PRB, PMN e PV), como também reforçaria o palanque dos candidatos a vereador.

Gazeta de Cuiabá