Em tempo de isolamento social PDT-SP da Capital inova e realiza Reunião de Diretório online

06/04/2020

Em razão das mudanças drásticas na rotina de todos os brasileiros com a atual pandemia do Covid-19, o PDT-SP da Capital tem buscado novas formas de manter sua atuação e o engajamento da militância durante esse período onde o contato pessoal entre pessoas fica limitado em prol de um bem maior. Lives, aulas online e a produção e distribuição de conteúdo foram ampliadas desde o início da quarentena na cidade de São Paulo, epicentro da pandemia no país.

Acreditando que é essencial a participação e organização política de partidos e movimentos durante esse período para informar e pressionar de maneira organizada as instituições para que realizem um combate sério a essa crise que assola o mundo, o partido na cidade de São Paulo irá realizar na próxima quarta-feira (8) sua Reunião de Diretório Municipal através de uma plataforma online de videoconferência, com espaço garantido para 250 participantes.

A maior contribuição que o PDT e o trabalhismo podem dar ao Brasil nesse momento é seguirem atuantes no papel de informar e fazer política com seriedade!

Leia a íntegra da convocação:

Reunião Diretório Municipal

Tendo em vista a crise sanitária do Coronavírus e a necessidade de isolamento social, convidamos os membros do Diretório Municipal e filiados do Partido Democrático e Trabalhista da cidade de São Paulo para reunião ordinária, a ser realizada por meio de conferência eletrônica, no próximo dia 8 de abril, às 19 horas, através de link a ser disponibilizado no grupo de Watts do PDT, com a seguinte ordem do dia:

1- Análise de conjuntura
2- Ações de organização no momento atual
3- Balanço da chapa de candidatos a vereadores
4- Finanças
5- Outros assuntos

IMPORTANTE: A reunião será realizada através do aplicativo ZOOM de teleconferências e o link para acesso será enviado minutos antes do início pelo whatsapp do PDT-SP da Capital e nos grupos do partido no Zap. Lembramos que temos um limite de 250 participantes nessa reunião!

Antonio Neto
Presidente do PDT Municipal de São Paulo