Em Rondônia, Fundação inicia planejamento integrado para 2021


Por Antonio Neto
24/12/2020

Organização do PDT define nucleação e formação de quadros como prioridades para o estado 

A direção da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) em Rondônia reuniu na quarta-feira (22), de forma virtual, a coordenação estadual para planejar as ações de 2021. Liderada pela vice-presidente, Marli Mendonça, a atividade reforçou a importância de potencializar a criação de novos núcleos de base. 

Ao longo dos debates, o grupo também colocou como prioridade a divulgação dos cursos da Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB), da plataforma PDT digital e a continuação do Projeto Educação e Cidadania. 

“Através da mobilização, vamos potencializar as lideranças do nosso partido para oferecer soluções que o estado e o país precisam”, frisou Marli.  

“Nesse caminho, a Fundação tem se consolidado através de serviços gratuitos, que dão um suporte fundamental não só para os filiados, mas também para a sociedade”, completou. 

 O encontro contou com a presença dos presidentes estaduais dos movimentos pedetistas, incluindo Antonio Neto, do Negro; Hudson Mamedes, do Cultural Darcy Ribeiro; Tiago Goulart, da Juventude Socialista; Noemi Furtado, da Ação Mulher Trabalhista e Uilian Nogueira, do Educacional Trabalhista. 

Para ampliar a integração com os diretórios municipais, também contribuíram: Edna Mota, de Cacoal; Jociel, de Alto Alegre dos Parecis; Rodrigo Costa, de Presidente Médici; Rogério, de Rolim de Moura; Anne Mamedes, Olakson Pedrosa e Marcos Cortes, de Porto Velho.