No Oeste do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo recebe apoios e participa de festa em Mossoró


03/07/2018

O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte pelo PDT, Carlos Eduardo Alves, cumpriu intensa agenda no último fim de semana pelo Oeste do estado. Sexta-feira, esteve em Apodi para a inauguração de uma escola na comunidade Melancias. No sábado, participou de expressiva mobilização em Caraúbas, onde milhares de pessoas prestigiaram o anúncio da pré-candidatura do médico Bernardo Amorim (Dr.Bernardo) a deputado estadual.

Carlos Eduardo concedeu entrevistas a blogueiros e a equipes de TV de Caraúbas e elogiou a competência de Bernardo Amorim “pelas duas gestões” na prefeitura de Almino Afonso.

“O trabalho de Dr. Bernardo é de salvar vidas. Também foi um gestor respeitado pelas inúmeras obras e projetos que executou”, disse Carlos Eduardo para cerca de 5 mil pessoas que prestigiaram a reunião política.

Após ouvir inúmeras queixas sobre a má qualidade da saúde e da segurança, o pré-candidato do PDT afirmou que seu programa de governo aponta uma polícia motivada, bem treinada, equipada e paga em dia para combater o crime. “O Rio Grande do Norte chegar a mil homicídios significa um cenário de guerra, que combateremos com autoridade”.

Mossoró

Ao deixar Caraúbas, Carlos Eduardo, acompanhado pelo prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou da festa do Bloco Boca da Noite, a convite da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, com quem circulou pelos camarotes.

Procurado por jovens eleitoras para fotos, Carlos Eduardo foi saudado como futuro governador do Rio Grande do Norte tanto pelos que assistiam a passagem do bloco quanto pelos foliões.