Em Madalena, no Ceará, PDT aposta na reeleição de Zarlul Kalil

Bruno Ribeiro - Foto: Rogério Rodrigues

IMG_1071O prefeito de Madalena e presidente municipal do PDT, Zarlul Kalil, que busca a reeleição, participou de movimentada carreata até chegar à inauguração do seu comitê central nessa segunda-feira (5), que contou com a participação do deputado federal, André Figueiredo, e do secretário estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

André Figueiredo ressaltou a alegria da população durante a passagem do prefeito e mostrou confiança na evolução da campanha.

“O Zarlul é um homem sério, que já mostrou que pode seguir governando esse município. Ele sofre ataques em função dos investimentos das políticas voltadas para o povo. Vamos seguir em frente e seguir com o 12 no peito”, disse, ao também elogiar o trabalho da vereadora Cileide Maciel, que busca seguir na Câmara.

Ao pontuar a parceria com a vice, Antonia Lima (PDT), conhecida por Etinha, o prefeito destacou que o voto conquistado ocorre pela confiança na gestão.

“Essa chapa é escolhida, de forma consciente, pela população que deseja mais educação e saúde para toda a cidade. O meu partido tem história e mostra que defende a democracia. É 12”, afirmou.

Josbertini Clementino justificou que a continuidade do trabalho é fundamental para manter os avanços.

 “Quem está com o Zarlul, está com o povo. Por isso, esse prefeito reúne os principais apoios, com destaque para o governador Camilo Santana. A batalha é difícil, mas vamos andar pelo centro e distritos para mostrar que as nossas propostas são as melhores para essa cidade tão querida”, comentou.