Em encontro do PDT, Carlos Lupi lança Baka Filho para deputado federal

Na manhã de sexta em Paranaguá, uma calorosa cerimônia recebeu o presidente nacional do PDT e ex-ministro do trabalho Carlos Lupi. Na ocasião, o encontro político que reunião não só filiados do partido no litoral paranaense, mas também lideranças comunitárias, Lupi também deu largada à corrida eleitoral na região lançando o ex-prefeito de Paranaguá José Baka Filho a uma vaga na Câmara dos Deputados.

Baka em seu discurso afirmou que é necessário uma representação em Brasília para o litoral paranaense e reforçou que só assim será possível levar melhorias a região. Do outro lado, está Marcelo Roque (PV) que também deve disputar uma vaga na Câmara Federal dobrando com o deputado estadual Mauro Moraes (PSDB). Marcelo é filho do prefeito de Paranaguá Mário Roque (im memoriam) falecido em julho do ano passado.

Marcelo Roque, assim como Baka, já avança em pré-campanha pela região – E ambos possuem programas de rádio na intenção de conversar com as pessoas e ganhar prestígio para o pleito que se realiza em outubro deste ano.

MCS – diariodoestado.com