Em Brasília, Odilon de Oliveira afirma que o PDT é o caminho para vencer a corrupção

Ascom Odilon de Oliveira
21/07/2018

Em Brasília, o pré-candidato a governador pelo PDT em Mato Grosso do Sul, juiz Odilon de Oliveira, disse que o partido tem que lutar pelas causas sociais e hastear a bandeira da honestidade para vencer a corrupção. A fala ocorreu pouco antes de Ciro Gomes discursar na convenção nacional do partido, em Brasília, no início da tarde desta sexta-feira, 20, que o aclamou candidato à presidência da República nas eleições de outubro.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, anunciou o juiz Odilon, instantes antes da entrada de Ciro Gomes, dizendo ser um privilégio para ele poder contar com a participação do magistrado nas próximas eleições defendendo a bandeira do PDT.

“Há muito tempo o Mato Grosso do Sul está precisando de gente honrada, séria, competente e corajosa como o juiz Odilon para empenhar a bandeira do PDT no estado”, declarou.

Agradecendo ao carinho de Lupi e dos convencionais, Odilon ressaltou que vai, sim, hastear a bandeira do PDT na defesa dos ideais do partido e das causas sociais em Mato Grosso do Sul.

“Vamos levantar a bandeira da honestidade, da transparência e da eficiência para dar novo rumo ao nosso país. Quero empenhar a mesma arma da coragem para vencer a corrupção e os desmandos. E não há outro caminho para o Brasil senão com Ciro Gomes à frente”, destacou ele.