Eleições 2008:PDT quer eleger 4 vereadores em Campo Grande

O PDT pretende eleger pelo menos quatro vereadores em Campo Grande nas próximas eleições. Para isso, o partido começa neste fim de semana, após a convenção municipal que vai eleger a nova diretoria do partido, a buscar candidatos para reforçar os quadros do partido. A informação é do vereador Paulo Pedra.

“O pensamento é nós temos praticamente um mês para reforçar o partido de bons candidatos a vereador. Depois, vamos abrir discussão para saber qual será o posicionamento do PDT nas próximas eleições. Estamos querendo de fazer três a quatro vereadores em 2008”, disse Pedra em entrevista a FM UCDB.

Além de buscar a eleição de novos vereadores, os pedetistas tentam trazer para a sigla o vereador Alcidez Bernal, que está sem partido. “Estamos conversando com alguns vereadores, em especial o vereador Alcides Bernal e tentando trazê-lo para o PDT. Entendo que o Alcidez cairia muito bem no PDT”, explicou.

O PDT, segundo Pedra, já definiu uma chapa de consenso para o diretório municipal e deve reconduzir o deputado federal Dagoberto Nogueira à presidência neste fim de semana. Os demais cargos do partido serão distribuídos entre os parlamentares municipais. “Todas as correntes políticas vão estar agasalhadas”, disse Pedra.

Midia Max

Midia Max