Educação é tema do novo curso da Universidade Leonel Brizola

Ester Marques
08/10/2020

Com intuito de levar mais qualificação aos candidatos, a Universidade aberta Leonel Brizola (ULB) em parceria com o Movimento Trabalhista pela Educação lançou mais uma novidade na plataforma da ULB, o curso “Educação nas Eleições Municipais 2020 – Orientações Trabalhistas”.

Totalmente gratuito e com professores qualificados, o curso é dividido em 13 videoaulas com e-book, avaliação e certificação digital, que irá oferecer aos candidatos os conhecimentos necessários sobre uma das principais bandeiras defendidas pelo PDT – a Educação.

Nas disciplinas, os candidatos irão aprender sobre os recursos oferecidos pelo governo para investimento e ampliação da educação nos municípios como o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos profissionais da Educação (Fundeb), sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e outros.

Todo conteúdo apresentando no curso poderá contribuir também para aplicação nos mandatos, caso eleitos.

O curso já está disponível no site ulb.org.br e no aplicativo da ULB. Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular.

Acesse o e-book completo do curso abaixo:

Educação nas eleições municipais 2020