Edson Néspolo saúda servidores em Caxias do Sul (RS)

Ascom Edson Néspolo

Edson Néspolo saúda servidores em Caxias do Sul“Eu levo os servidores municipais no coração, e terei um respeito eterno por eles”. Foi com essas palavras que o candidato a prefeito de Caxias do Sul (RS) pela coligação “Caxias Para Todos”, Edson Néspolo (PDT), encaminhou o encerramento de seu discurso em um jantar dos servidores municipais na noite de quarta-feira (21), no Salão Paroquial do Santa Catarina.

Dividindo o palco com seu vice, Toninho Feldmann (PMDB), Néspolo saudou aos cerca de 400 participantes do jantar ressaltando sua relação de honestidade e respeito com os servidores.

Toninho, igualmente em tom emocionado, lembrou dos prêmios recebidos por Caxias – entre eles o de 1ª Cidade Gaúcha na Lista das Melhores Grandes Cidades do Brasil (Delta Economics & Finance/Revista Exame) – e parabenizou cada servidor pelas conquistas nos últimos 12 anos.

Nessa quinta-feira (22), Néspolo e Toninho visitaram fábricas, caminharam em bairros, entre eles São Caetano e Arcobaleno, participaram de encontros com líderes comunitários e de jantares com apoiadores.