Edson Néspolo recebe apoio de Ciro Gomes em Caxias do Sul (RS)

Ciro Gomes e Edson NéspoloO ex-ministro e pré-candidato à Presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT-CE), manifestou apoio seu apoio ao candidato a prefeito de Caxias do Sul, Edson Néspolo (PDT). A declaração aconteceu nesta quarta-feira (19), durante reunião entre as lideranças dos partidos que integram a coligação “Caxias para Todos”.

De acordo com Ciro, Néspolo significa a renovação com responsabilidade. "Caxias tem que continuar se desenvolvendo, não pode ter uma aventura neste momento. Néspolo significa a renovação com os pés no chão, a renovação com responsabilidade", afirmou Ciro Gomes, que também gravou depoimentos para os programas de rádio e TV.

De acordo com Ciro, Néspolo significa a renovação com responsabilidade. “Caxias tem que continuar se desenvolvendo, não pode ter uma aventura neste momento. Néspolo significa a renovação com os pés no chão, a renovação com responsabilidade”, afirmou Ciro Gomes, que também gravou depoimentos para os programas de rádio e TV.