Edson Néspolo realiza caminhada junto à comunidade de Caxias do Sul

Ascom Edson Néspolo

Edson Néspolo realiza caminhada junto da comunidade de Caxias do Sul.É caminhando diariamente pelos bairros de Caxias do Sul que o candidato a prefeito pela coligação “Caxias Para Todos”, Edson Néspolo (PDT-RS), reconhece onde a cidade pode melhorar ainda mais em termos de infraestrutura e saneamento. Um exemplo dessa percepção se deu na manhã desta sexta-feira (9), durante caminhada na região do Loteamento Portinari.

Néspolo e seu vice Toninho Feldman deram atenção às principais demandas dos moradores locais: pavimentação das ruas e melhorias no sistema de esgoto.

“Às vezes, quando chove muito, o esgoto não dá conta e vem um cheiro muito ruim. E quando falta chuva, o problema passa a ser a poeira das ruas sem pavimento”, comentou a comerciante Noemi dos Santos, há 19 anos moradora do loteamento.

 “Essas pessoas têm todo o direito de reclamar, há muita coisa que ainda pode ser feita. Mas não estamos aqui para prometer, e sim para conhecer a realidade a adequa-la às nossas propostas”, completou Néspolo.

A agenda desta sexta-feira também teve visitas a empresas e instituições – por volta das 4h30, Toninho já estava na Visate, levando as propostas da coligação aos funcionários -, gravações de programas de rádio e TV e participação de eventos sociais e comunitários. À tarde, Néspolo conversou com frequentadores da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev).

Neste sábado (10), uma das principais atividades da agenda de campanha é o debate promovido pelo Sindiserv, no auditório da entidade (Rua Varlos Giesen, 1217 – bairro Exposição), do qual Néspolo participa com os demais candidatos das 9h às 12h.