Edson Néspolo realiza caminhada junto à comunidade de Caxias do Sul

Edson Néspolo realiza caminhada junto da comunidade de Caxias do Sul.É caminhando diariamente pelos bairros de Caxias do Sul que o candidato a prefeito pela coligação "Caxias Para Todos", Edson Néspolo (PDT-RS), reconhece onde a cidade pode melhorar ainda mais em termos de infraestrutura e saneamento. Um exemplo dessa percepção se deu na manhã desta sexta-feira (9), durante caminhada na região do Loteamento Portinari.

Néspolo e seu vice Toninho Feldman deram atenção às principais demandas dos moradores locais: pavimentação das ruas e melhorias no sistema de esgoto.

“Às vezes, quando chove muito, o esgoto não dá conta e vem um cheiro muito ruim. E quando falta chuva, o problema passa a ser a poeira das ruas sem pavimento”, comentou a comerciante Noemi dos Santos, há 19 anos moradora do loteamento.

“Essas pessoas têm todo o direito de reclamar, há muita coisa que ainda pode ser feita. Mas não estamos aqui para prometer, e sim para conhecer a realidade a adequa-la às nossas propostas”, completou Néspolo.

A agenda desta sexta-feira também teve visitas a empresas e instituições - por volta das 4h30, Toninho já estava na Visate, levando as propostas da coligação aos funcionários -, gravações de programas de rádio e TV e participação de eventos sociais e comunitários. À tarde, Néspolo conversou com frequentadores da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev).

Neste sábado (10), uma das principais atividades da agenda de campanha é o debate promovido pelo Sindiserv, no auditório da entidade (Rua Varlos Giesen, 1217 - bairro Exposição), do qual Néspolo participa com os demais candidatos das 9h às 12h.

Edson Néspolo realiza caminhada junto da comunidade de Caxias do Sul.É caminhando diariamente pelos bairros de Caxias do Sul que o candidato a prefeito pela coligação “Caxias Para Todos”, Edson Néspolo (PDT-RS), reconhece onde a cidade pode melhorar ainda mais em termos de infraestrutura e saneamento. Um exemplo dessa percepção se deu na manhã desta sexta-feira (9), durante caminhada na região do Loteamento Portinari.

A agenda desta sexta-feira também teve visitas a empresas e instituições – por volta das 4h30, Toninho já estava na Visate, levando as propostas da coligação aos funcionários -, gravações de programas de rádio e TV e participação de eventos sociais e comunitários. À tarde, Néspolo conversou com frequentadores da Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (Apadev).

Neste sábado (10), uma das principais atividades da agenda de campanha é o debate promovido pelo Sindiserv, no auditório da entidade (Rua Varlos Giesen, 1217 – bairro Exposição), do qual Néspolo participa com os demais candidatos das 9h às 12h.