Edson Néspolo ouve profissionais liberais e a comunidade de Caxias do Sul

Ascom Edson Néspolo/ Foto: Antonio Lorenzett

Edson Néspolo ouve profissionais liberais e a comunidade de Caxias do Sul

Edson Néspolo (PDT), candidato a prefeito pela coligação “Caxias para Todos”, e o candidato a vice, Toninho Feldmann promoveram no último sábado (08), um encontro com profissionais liberais, trabalhadores e pessoas da comunidade para agregar a composição de um novo ciclo.

Na ocasião, foram formados grupos de trabalho nas áreas da saúde, educação, emprego, trânsito e mobilidade, segurança, turismo, cultura, esporte e lazer, meio ambiente, habitação e assistência social, onde foram unificadas as ideias para atualizar o plano de governo e planejar o segundo turno.

Neste domingo (09), Néspolo participou da missa em honra a Nossa Senhora Aparecida, realizada na comunidade de mesmo nome, em Vila Seca. No local, os moradores lembraram que a estrada que liga a Rota do Sol até a comunidade de Nossa Senhora Aparecida vai receber a pavimentação asfáltica por meio do Programa de Asfaltamento do Interior (PAI 3), o que facilitará o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção.

Reunião na CIC

Na manhã desta segunda-feira (10), Néspolo participou de uma reunião com lideranças empresariais na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O encontro teve a participação de empresários ligados às entidades, sindicatos e instituições.

Na ocasião, Néspolo reforçou o compromisso com quem gera as riquezas da cidade e com as entidades de Caxias do Sul. “Quero administrar arregaçando as mangas, trabalhando muito, de forma integrada com as forças vivas da nossa cidade”, disse Néspolo. Para ele, neste segundo turno, é preciso comparar os dois projetos, quem é, o que fez e o que vai fazer por Caxias.