Edson Néspolo conversa com moradores de Caxias do Sul

Ascom Edson Néspolo - Foto: Ricardo Rech

Parque OásisLuciano Foscarini e Rejane Gragagnolo, moradores do Parque Oásis, em Caxias do Sul (RS), têm uma solicitação em comum: mais segurança para a região.

Eles foram alguns dos representantes daquela comunidade que conversaram com o candidato a prefeito pela coligação “Caxias Para Todos”, Edson Néspolo (PDT), e seu vice, Toninho Feldmann (PMDB), na tarde desta segunda-feira (19).

Luciano, morador há nove anos no bairro, disse que a saúde está boa, com o atendimento prestado pela Unidade Básica de Saúde (UBS) construída pela prefeitura em 2008. Rejane, moradora há 17 anos no local, concorda, e acrescenta a boa infraestrutura disponibilizada nos últimos anos como outra vantagem aos moradores. No entanto, está assustada com a insegurança.

“Temos consciência dessa demanda, e vamos dar atenção nesse sentido. A ampliação do policiamento comunitário está entre as prioridades em relação ao combate à criminalidade”, destacou Néspolo.

A caminhada pelo Parque Oásis foi um dos compromissos do dia de Néspolo e Toninho. Eles também participaram de encontros sociais, gravações de programas e entrevistas à imprensa.