Edson Néspolo agradece pelos mais de 100 mil votos recebidos em Caxias do Sul (RS)

Ascom Edson Néspolo/ ntonio Lorenzett

Edson Néspolo agradece pelos mais de 100 mil votos recebidos em Caxias do Sul (RS)O candidato a prefeito de Caxias do Sul pela coligação Caxias para Todos, Edson Néspolo, agradeceu na noite deste domingo (2) os mais de 100 mil votos recebidos dos caxienses. Ele venceu o primeiro turno da eleição com 102.044 votos, que correspondem a 43,54% dos votos válidos e, agora, aposta no planejamento para vencer o segundo.

“No início da campanha, pesquisas me colocavam em quarto lugar. Trabalhamos e conseguimos mais de 100 mil votos. Eu quero agradecer a Caxias do Sul por essa votação”, afirmou o candidato em coletiva de imprensa.

Néspolo destacou que sempre acreditou muito em planejamento. Ele afirmou que a partir desta segunda-feira, será feita uma análise do resultado nas diversas regiões de Caxias do Sul para direcionar o trabalho do segundo turno.

O candidato a vice, Toninho Feldmann, disse que é preciso seguir falando das coisas boas realizadas pelos governo de José Ivo Sartori e Alceu Barbosa Velho e manter a firmeza, a alegria e a confiança no segundo turno.

O prefeito Alceu reforçou que a votação de Néspolo foi expressiva e destacou o bom resultado também na eleição para a Câmara de Vereadores.

Nesta segunda-feira (03), o candidato a prefeito de Caxias do Sul pela coligação Caxias para Todos, Edson Néspolo, deu entrevistas para a imprensa e participou de reuniões para avaliação do resultado das urnas.