Edivaldo Holanda se encontra com moradores e lideranças políticas na Zona Rural de São Luís (MA

Ascom Edivaldo Holanda Junior

Edivaldo Holanda encontra com moradores e lideranças políticas na Zona Rural de São Luís (MAEm seu último dia de campanha, o prefeito de São Luís e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou, nesse sábado (29), de grande encontro com a presença de lideranças políticas e comunitárias nas Zonas Rurais I e II. Juntas, as duas Regiões abrangem mais de 60 bairros e comunidades da capital.

“Vim aqui reafirmar meu compromisso com vocês. Temos buscado parcerias e feito muito por São Luís. Venho pedir mais este voto de confiança para prosseguirmos nosso trabalho para os próximos quatro anos. Amanhã (dia 30), vote no 12, prefeito Edivaldo”, disse Edivaldo – tendo ao  lado o vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) – e cercado  por aproximadamente 1,5 mil pessoas que compareceram aos dois atos de campanha.

Dezenas de moradores se amontoavam para ver e conversar com Edivaldo. Lideranças políticas e vereadores da coligação “Pra Seguir em Frente” também marcaram presença. Além de representantes comunitários como Zé do Poço, Pé no Chão, Marcone Barros, Jéssica, Pajé, Bigu, João Batista, entre outros.

“Fizemos questão que Edivaldo viesse aqui no último dia de campanha para lhe dizer que a Zona Rural está com o prefeito. Todas essas lideranças tem a certeza de que, reeleito, Edivaldo vai continuar ajudando as nossas comunidades. Somo todos 12 para o melhor para São Luís”, afirmou Zé do Poço.

Após os dois encontros realizados na Zona Rural, a comitiva de Edivaldo seguiu para participar de uma caminhada no bairro do Coroadinho para, em seguida, finalizar a campanha com uma carreata que começou na Avenida dos Africanos, na entrada do Parque Timbiras.