Edivaldo Holanda Jr. è oficialmente candidato a reeleição em São Luís do MaranhãoO PDT do Maranhão oficializou nesse sábado (30) o Edivaldo Holanda Jr. como candidato à reeleição para a Prefeitura da capital São Luís. O atual prefeito disse, durante o encontro, que espera ser avaliado com justiça e prometeu realizar uma campanha limpa, baseada em propostas.

"Mostrar para a população tudo o que foi feito e, claro, acima de tudo, fazendo uma campanha muito limpa. Que a população possa olhar e ver os três anos e meio, como nós recebemos a prefeitura de São Luís, da forma como nós organizamos a casa e a forma como nós avançamos", declarou.

A convenção foi realizada na Casa Batuque Brasil, no bairro Cohama, na capital, e contou com a presença de lideranças políticas, filiados e militantes pedetistas de toda São Luís. O nome do concorrente à vaga de vice-prefeito que estava sendo bastante esperado ficou para depois. Deve ser conhecido até o dia 5 de agosto.

“Mostrar para a população tudo o que foi feito e, claro, acima de tudo, fazendo uma campanha muito limpa. Que a população possa olhar e ver os três anos e meio, como nós recebemos a prefeitura de São Luís, da forma como nós organizamos a casa e a forma como nós avançamos”, declarou.