Edivaldo Holanda inicia campanha em encontro com lideranças evangélicas

Oração e benção para iniciar uma campanha eleitoral vitoriosa. Esse foi o objetivo do encontro do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), candidato à reeleição, com o Movimento das Mulheres Cristãs do PTC. Realizado nessa terça-feira (16), na sede do PTC (Cohafuma), o evento teve a presença do vice na chapa, Júlio Pinheiro, militantes pedetistas, pastores, lideranças comunitárias e candidatos da legenda.

Para Edivaldo Holanda, a oportunidade de receber orações do Movimento das Mulheres Cristãs do PTC é fundamental para o processo eleitoral, para que a campanha se desenvolva tranquila e de forma limpa, com mais propostas e menos ofensas.

"São quase quatro anos de bênçãos e ações, apesar das dificuldades. E nesse momento entregamos nosso projeto de reeleição diante de Deus para que Ele caminhe junto com a gente".

Segundo uma das coordenadoras do evento, Telma Pinheiro, o encontro reforça a intenção das lideranças cristãs pela continuidade do candidato Edivaldo à frente da Prefeitura de São Luís.

"Que Deus o abençoe e opera para Edivaldo continuar no Poder Municipal", enfatizou. "Edivaldo é cristão, leal. Deus estará contigo e lhe dará a vitória", disse a irmã Fernanda, responsável pela oração.

“São quase quatro anos de bênçãos e ações, apesar das dificuldades. E nesse momento entregamos nosso projeto de reeleição diante de Deus para que Ele caminhe junto com a gente”.

“Que Deus o abençoe e opera para Edivaldo continuar no Poder Municipal”, enfatizou. “Edivaldo é cristão, leal. Deus estará contigo e lhe dará a vitória”, disse a irmã Fernanda, responsável pela oração.