Edivaldo Holanda destaca infraestrutura durante caminhada em São Luís (MA)

Caminhada de Edivaldo Hlanda Junio no São BernardoPela segunda vez nesta semana, o prefeito de São Luís (MA) e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou de grande caminhada, na tarde dessa quinta-feira (06), no bairro da Vila Nova. Junto aos moradores, o candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” destacou os avanços feitos na área de infraestrutura e do plano de ações para os próximos quatro anos. Uma multidão de mais de 2,5 mil pessoas acompanhou o cortejo.

Como ocorrera na primeira vez em que esteve no São Bernardo, na terça-feira (07), dezenas de militantes, correligionários e moradores se aglomeravam em torno de Edivaldo, cuja finalidade era o de escutar, abraçar e agradecer pelos avanços concretizados ao longo de sua gestão. Muitas temas foram conversados com a população. Saúde, educação, meio ambiente, transporte, mas infraestrutura foi o mais discutido.

“Primeiro quero agradecer pela expressiva votação que tive nos bairros do São Cristóvão, Vila Brasil, Parque Sabiá e São Bernardo. E garantir a vocês que vamos continuar fazendo obras importantes para nossa cidade. No fim do ano, entregaremos seis interbairros. E agora, na segunda etapa do nosso programa de governo, serão mais quatro interbairros, mais 3.600 ruas asfaltadas e a urbanização vai chegar em mais 95 bairros”, afirmou Edivaldo.

A caminhada “Todos com Edivaldo” teve início por volta das 17h, na Rua Padre Marcos e contou com a presença dos deputados, dos vereadores eleitos e de lideranças comunitárias e políticas. Sempre ao lado de Edivaldo, o vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB) e candidatos a vereador da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) estava contente com a manifestação popular.

“Uma recepção como essa, que recebemos hoje, nos deixa cada vez mais confiantes na vitória de Edivaldo na Prefeitura de São Luís. Por isso, precisamos de cada voto para seguirmos em frente, nesse projeto de mudança para o Maranhão”, pediu Júlio Pinheiro.

Edivaldo Holanda destaca infraestrutura durante caminhada em São Luís (MA)Para a população da Vila Nova e de São Luís ficou claro que a gestão do prefeito Edivaldo viabilizou recursos – e parcerias junto aos governos estadual e federal – com o objetivo de priorizar toda a população. Mas, mais precisamente, a de baixa renda. Foram 1.800 ruas asfaltadas, 90 bairros urbanizados, 22 quilômetros de drenagem profunda, 20 praças revitalizadas, 11 mil moradias entregues, entre outras benfeitorias feitas em diversos bairros de São Luís.

“Quem disse que Edivaldo não fez por São Luís, pode ter certeza, desconhece o tamanho da cidade ou está de má fé. Mesmo com as dificuldades, o prefeito realizou um sonho de muitos moradores que tinham suas casas inundadas ou pisavam na lama. Nesta região vamos votar em Edivaldo quantas vezes for preciso para vê-lo sentado na cadeira de prefeito, pois ele merece”, enfatizou a professora Sebastiana Barbosa de Andrade.