Direção Estadual do PDT-RJ declara apoio a Eduardo Paes


PDT
15/10/2018

A Direção Estadual do PDT realiza, nesta terça-feira (16), às 14h, na sede do PDT do Rio de Janeiro, ato para anúncio do apoio da legenda à candidatura de Eduardo Paes ao governo do estado. O evento tará a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, dirigentes estaduais da legenda e  militantes.

Confira a nota oficial do partido:

A Direção Estadual do PDT-RJ decide, em face aos compromissos assumidos abaixo, declarar apoio à candidatura de Eduardo Paes (DEM) no segundo turno das eleições ao Governo do Estado do Rio.

  • Defesa da Democracia e das liberdades individuais
  • Defesa da soberania nacional
  • Respeito absoluto à diversidade
  • Desenvolver em todo estado do Rio programa de educação inspirado nos Cieps, levando escola pública, de qualidade e em tempo integral para todos os municípios fluminenses
  • Não privatizar a Cedae.

Entendemos que o atual momento que vive o estado do Rio exige, de todos nós, defensores incansáveis da democracia, um Governador com experiência comprovada em funções públicas, e, acima de tudo, que defenda as liberdades individuas e a democracia para que possamos, juntos, colocar o estado do Rio nos trilhos do desenvolvimento novamente.

 

Carlos Lupi

Presidente Nacional do PDT