Deputado Paulinho participa de encontro do PDT em Caraguatatuba

Deputado Paulo Pereira da Silva - Paulinho, é presença no Encontro Regional do PDT em Caraguatatuba

O Diretório Municipal  PDT de Caraguatatuba confirmou a presença do Deputado Federal Paulo Pereira da Silva – Paulinho da Força (SP), além de possibilidade de presença do Senador Cristovam Buarque (DF), para o 2º Encontro Regional do PDT, que acontece na Colônia de Férias do Senalba, neste sábado – 15 de setembro, a partir das 9 horas, no bairro do Porto Novo, na zona sul da cidade. Diversas autoridades também confirmaram presença.

O primeiro encontro promovido pela legenda aconteceu dia 23 de março, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, com a presença de várias autoridades locais, regionais e estaduais, entre elas a Deputada Federal Haifa Madi, da cidade do Guarujá e o Presidente interino do partido em SP, José Gaspar, entre outros. Este evento serviu para unir as lideranças e mostrar a força do partido, além de suas idéias e trabalhos.

Já o segundo encontro que tem a organização do Presidente do Diretório Municipal, Ricardo Batista, terá como objetivo principal reforçar o resultado do evento de março, além de lançar os pré-candidatos do partido às eleições municipais de 2008, ressaltando a ideologia e as diretrizes do PDT.

Além de confirmar a presença do Deputado Federal Paulinho da Força e da possibilidade de vinda do Senador Cristovam Buarque, estão confirmados no evento a Deputada Estadual Haifa Madi e do Prefeito Madi, ambos da cidade do Guarujá, bem como Vereadores de Barretos, Mauá, de cidades do Vale do Paraíba e da capital do estado, além do Presidente do Sindicato dos Aposentados de São Paulo, Sr. Ortiz.

Dentre as autoridades o destaque se dá para a presença do Presidente interino do Diretório do PDT em São Paulo, José Gaspar, comitiva e equipe.

Do Litoral Norte são confirmadas as presenças de Paulo Ramos (Ubatuba), Paulo Henrique – PH (São Sebastião), Nilce Signorini (Ilhabela), além dos Vereadores Wilson Agnaldo Gobetti (Presidente), Cristian Alves de Godoi – Baduca Filho (Vice-Presidente) e Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia (1º Secretário), da Câmara Municipal de Caraguatatuba.

O local do encontro será a moderna e espaçosa Colônia de Férias do Senalba, localizada na zona sul da cidade, no bairro do Porto Novo, que será o palco de discussões e discursos inflamados dos líderes e correligionários sobre as diretrizes e os caminhos do partido para a região em 2008, ano de eleições municipais.

Ascom PDT/SP

Deputado Paulo Pereira da Silva – Paulinho, é presença no Encontro Regional do PDT em Caraguatatuba

Ascom PDT/SP